sexta-feira, 27 de maio de 2011

Violent lips - Batom adesivo

Depois do lançamento de adesivos para unhas e sombras adesivas, o mercado internacional de cosméticos criou o Violent Lips, que promete revolucionar seus lábios e inovar o make.
A idéia dos novos "adesivos" é dar um acabamento original e prático para os lábios,  e assim como os adesivos de unhas e sombras adesivas, o Violent lips tem uma variedade de cores, estampas e efeitos, que é um dos pontos de destaque nas propostas da marca. Dentre esta variedade estão estampas com motivos animais, listras, brilhos, ou ainda, lisos em tons vibrantes.
Essas "tatoos" para lábios, podem ser encontradas site da Loja Violent Lips, por em média US$14,95 (embalagem com 3 unidades) e você ainda conta com a  ajuda de um tutorial em vídeo, ensinando como aplicar o adesivo e ajustá-lo a seu tamanho.
De acordo com a empresa e usuárias do Violent Lips, o resultado é bastante satisfatório, e a duração do efeito nos lábios é de quatro a oito horas.
Algumas estampas exigem uma certa ousadia de quem vai utilizar, porém, existe uma variedade para todos os gostos.
A pergunta que não quer calar é: Como o adesivo se comporta em contato com líquido? Claro, que a duração será menor, mas, permanecerá na boca?
Se alguém ai já usou, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário