segunda-feira, 16 de maio de 2011

True Match Naturale

Bem Vindo a todas!
Como primeiro post, decidi falar um pouco sobre o princípio de tudo em uma maquiagem: A base, ou pó. Neste caso, os dois problemas resolvidos junto.
Tivemos um considerável avanço em nossos cosméticos, em busca de produtos mais orgânicos que realcem a beleza e agridam menos a pele.
Uma das grandes expectativas são as maquiagens minerais, que já são sensação no mundo e tem conquistado cada vez mais as brasileiras.
Os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó. São produtos livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele.
Recentemente, resolvi aderir essa nova mania, e adquiri um pó-base mineral da L’oreal. De cara se nota a diferença de cobertura na pele, que fica uniformizada, sem manchas, natural, além de ser um produto livre de óleo, que elimina a oleosidade da pele. Outro fator importante e que gostei muito, é que além de uma ótima cobertura, ele protege dos raios UV, pois tem filtro solar 19.
O preço fica em torno de R$79 – R$89 em lojas como Renner, Sacks mas você pode encomendar direto do EUA por um preço bem mais acessível, através do site www.secretsrs.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário